sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vaquinha mais linda!!


 Já imaginou elas em patch!! Eu já, hehehe





Um comentário:

  1. Coincidência??? Acabei de vir das compras, tecidinhos, rs. E passei pelas lojas americanas, com minha irmã, que logo viu uma toalhinha pq de mesa com umas vaquinhas lindinhas e... comprou. Mas deixou aqui para eu tirar o modelo e fazer um kit cozinha...ai, ai, rs.
    Essas estão show, que minha irmã não veja, kkk
    Adorei a postagem anterior. Tenho umas reguinhas para fazer igual ao primeiro bloco que vc postou. Nunca fiz, kkk, não é novidade, rs.

    Ótimo findis, gostei, kkk
    Bjs

    ResponderExcluir