Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Colorir. Desenhos, sonhos e a vida!!!


Desenhos que meus alunos colorem para mim, os pequenos de manhã e os adolescentes a tarde. 
Até montei um painel atrás da minha mesa da expor todos os que ganho. 
Isso porque tenho a minha caixa de tesouros que já está cheia!!
 Alguns escrevem coisas que eu nem imaginava....Amoooo
Pena que com essa crise no nosso país, eles decidiram fechar por tempo indeterminado esse projeto. 
Muitas lágrimas já rolaram, minhas e deles!!!










Olha a criatividade!! 
Me senti toda toda!!!
A melhor professora da América Latina, hehehe.
O mais emocionante é pensar que para ela eu sou!!!



Bom, eu também amo colorir né!! Então esse é o meu.

Um comentário:

  1. Adorei pintar esses desenhos!! E sentirei muita falta do projeto!! Que bom que a professora é minha mãe e não terei que me despedir dela!!

    ResponderExcluir