sábado, 26 de julho de 2014

Minha bolsa nova


Fazia um tempão que estava querendo fazer uma bolsa pra mim.
Já tinha apaixonado pelo tecido, mas a gente sempre fica para depois né.
Então hoje mexendo em meus paninhos, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele...
e disse é hoje. E né que a bolsa saiu. O que acham?
Ela é bonita por dentro também, depois vou postar as fotos da parte interior. Bjs 







Olha o detalhe na emenda do tecido.


Esse é o bolso interno.










Olha o detalhe do chaveiro que fiz. Tentei combinar tudo!!





2 comentários:

  1. Hoje venho para dizer: sem palavras, rs.

    Menina, que bolsa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei o tecido e a maneira que você combinou, cores lindas demais. E o chaveiro? Tá arrasando, parabéns. Vai ser sucesso.
    Ah, postei uma técnica que descobri que podemos quiltar com linhas grossas, de bordar, lãs, etc Aqueles quadros que vemos em feiras tem muito desta técnica.

    Beijos

    Ai... admirando ainda mais um pouquinho a bolsa...linda!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia já te disseram que você é demais!!!
      Deixa a gente se sentindo o máximo, hehehehe..
      Te amo!! Boa semana pra você.

      Excluir